Forum > Movies, OAV & TV Series

UY in Portugal.

<< < (29/30) > >>

[uy]:

--- Quote from: Moroboshi-kun on October 15, 2022, 03:02:17 PM ---Será que algum canal tuga vai passar o novo anime? A Sic Radical começou (ou vai começar) a passar Boruto so who knows...

--- End quote ---
Tudo dependerá dos direitos e se o canal tem hipótese de ter horário fixo. Provavelmente haverá uma quantidade de fãs a pedir que seja exibido, tudo uma questão de tempo e dinheiro claro.

Jataru:

--- Quote from: [uy] on October 15, 2022, 09:23:25 PM ---
--- Quote from: Moroboshi-kun on October 15, 2022, 03:02:17 PM ---Será que algum canal tuga vai passar o novo anime? A Sic Radical começou (ou vai começar) a passar Boruto so who knows...

--- End quote ---
Tudo dependerá dos direitos e se o canal tem hipótese de ter horário fixo. Provavelmente haverá uma quantidade de fãs a pedir que seja exibido, tudo uma questão de tempo e dinheiro claro.

--- End quote ---

Também a SIC Radical já não é o que era, eu já nem vejo esse canal.

O que é pena pois foi nele que descobri Urusei Yatsura e vários outros animes que vim apreciar. Além de tal como muitas outras pessoas ver o Dragon Ball no canal todos os dias, isso até estaria a faltar agora xd

Revenge:
Levanto muitas dúvidas, mas seria fixe se dessem e se fosse legendado como o antigo, eu via de certeza. Btw: não sabia que andavam a dar a nova série do Naruto, lembro-me da primeira dar uns anitos depois da Lum mas mal vi. Acho que o último anime que vi na Radical foi o Lost Canvas há uns 7 ou 8 anos. Vocês por acaso não repararam que a SIC Radical ultimamente parece um canal UK ou FR de fim de grelha com tantos reality shows, séries de qualidade duvidosa e (desculpem a sinceridade) programas de atrasados? Não me admirava nada que um dia fechassem o canal de todo.

Passar o antigo de novo ainda me parece mais remoto. Eles só deram o anime porque o Penim (que era o director na altura) era muito fã e mesmo assim depois a SIC tratou mal e porcamente o anime, tanto que acabou a tapar buracos na grelha às 3 e 4 da manhã, só davam quando queriam e a quantidade de episódios variava consoante queriam. SIC a ser SIC. Mas ei, não me estou a queixar, pelo menos tivemos, e se não fosse isso não estávamos aqui ;D recentemente descobriu-se que o anime era para ter sido dobrado aquando da transmissão portuguesa em 2004, mas felizmente (não acredito em deus mas se existe, obrigado!) não foi para a frente devido ao cariz... erótico dos primeiros episódios. Bastante redutor,, mas estamos em Portugal, já nada ou quase nada me choca.

https://i.imgur.com/DlMU3z2.jpg


--- Quote from: Moroboshi-kun on November 19, 2021, 02:15:42 PM ---
--- Quote from: Jataru on October 27, 2021, 12:13:21 PM ---E para quem fosse corajoso via na Sic às 3h da manhã, por acaso descobri um dos OVAs a passar a essa hora lá na altura

--- End quote ---

A primeira vez que vi nesse horário estava a passar a OVA 10 (Girly Eyes)  :mrgreen: :mrgreen:

--- End quote ---

Também vi ! Lembro-me perfeitamente de ver a pajama jama da a dar e achar estranho já que no anime era sempre a mesma abertura.
Depois revi no último compacto ao fim de semana umas semanas mais tarde, nunca mais me esqueço da cena da Ryuuno (como era chamada na legendagem pt) a imaginar-se com o vírus e fazer tudo por tudo para ser contagiada :mrgreen:

Jataru:
Eu vou ser sincero, eu só via recentemente a SIC Radical por causa do programa Retrogames, porque de resto desceu vertiginosamente de qualidade, antes era bem melhor e passavam filmes e séries de maior qualidade.

O Penim foi muito criticado na altura por passar Urusei Yatsura no canal, até recebeu críticas para parar de passar a série, mas ele aguentou e passou a série completa, além dos OVA, eu sei que também passaram no mesmo horário quando os episódios da série terminaram.

Eu lembro de apanhar uma vez na SIC às 3 da manhã o OVA Inaba the Dream Maker.


--- Quote ---recentemente descobriu-se que o anime era para ter sido dobrado aquando da transmissão portuguesa em 2004, mas felizmente (não acredito em deus mas se existe, obrigado!)
--- End quote ---

Já ouviste alguma vez a dobragem da BBC de Urusei Yatsura? É bem terrível, acho que serial algo parecido.

Moroboshi-kun:

--- Quote from: Jataru on October 16, 2022, 03:06:40 AM ---Já ouviste alguma vez a dobragem da BBC de Urusei Yatsura? É bem terrível, acho que serial algo parecido.

--- End quote ---

A da BBC é GOLD!!!! Mas só no aspecto cómico, claro :mrgreen: :mrgreen:
https://www.youtube.com/watch?v=Khm6Yt7JXjw

Faz lembrar a dobragem em inglês que fizeram ao anime Ghost Stories que é basicamente uma mega paródia apenas.

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version